-->

sábado, 2 de agosto de 2014

Crato-CE: Aposentada de 86 anos é atropelada por motocicleta e morre no bairro Seminário


A aposentada Julia Maria da Silva, de 86 anos de idade, morreu por volta das 6 horas desta sexta-feira, dia 1º de agosto, após ser atropelada por uma motocicleta. Ela residia na Rua Luiz Carvalho Maia, 28 (Bairro Seminário) em Crato e o acidente aconteceu perto de sua casa mais precisamente na Rua Lavras da Mangabeira nas imediações da Indústria de Calçados Grendene.

A vítima tinha acabado de sair de sua residência e ía ao centro quando, ao tentar atravessar a rua, foi colhida por uma moto Yamaha Factor de cor vermelha e placa OST-6597 pilotada por Welinton Martins Silva o qual fugiu abandonando o veículo. Em virtude dos ferimentos pelo corpo e, supostamente, traumatismo craniano, Dona Julia morreu no local. Militares do Ronda do Quarteirão foram lá e até diligenciaram na área à procura do motociclista, mas não o encontrou.

IML – Este foi o único corpo necropsiado nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte. No início da noite de ontem o pai de Alisson Henrique da Silva, de 27 anos, chegou àquele órgão procedente de Natal (RN) juntamente com outros parentes do jovem morto a tiros na madrugada desta quinta-feira no bairro Aeroporto. O corpo foi liberado e ainda esta noite seguiu com destino à capital potiguar a fim de ser sepultado nesta sexta-feira.
FONTE miséria