-->

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bandidos armados invadem aula e praticam assalto em faculdade de Fortaleza

Três bandidos realizaram um assalto a várias pessoas dentro da faculdade Maurício de Nassau, no campus da Rua Ildefonso Albano, localizado Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. A ação ocorreu por volta das 21h da última segunda-feira (25). 
 
Os homens conseguiram entrar armados dentro de uma sala onde acontecia uma aula do curso de Contabilidade. No momento em que ocorreu o assalto, a turma contava com cerca de 30 alunos presentes, segundo informações do 2ª Distrito Polícial (DP), onde foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso. Após levarem pertences como relógios, bolsas, carteiras e DINHEIRO dos que estavam na aula, os assaltantes conseguiram fugir sem serem abordados. 
 
"O incidente aconteceu numa sala vizinha à nossa, e chegou um aluno na nossa sala, dizendo: ´professora, desculpe-me por interromper a aula, mas acabou de acontecer um assalto na turma do lado´", afirma Sérgio Torres, aluno do curso de Fisioterapia.  A partir de então, o pânico se instalou pela faculdade, de acordo com ele. 
 
Testemunhas mandaram depoimentos pelas redes sociais do Diário do Nordeste, informando que um dos assaltantes teria conseguido assistir a uma aula normalmente e, depois, outros dois homens entraram na sala de aula e anunciaram o assalto.  A Polícia ainda investiga o caso e está em busca dos bandidos.

Fonte: Diário do Nordeste