-->

sábado, 23 de agosto de 2014

Acidente de trânsito com vítima lesionada em Limoeiro

Ontem, dia 22/08(sexta-feira), por volta de 18h40min, a viatura CCPI 005 durante rondas realizadas, deparou-se com um acidente (atropelamento) que envolveu o ciclista Sr. JOSÉ NUNES MENDES, 64 anos, aposentado, viúvo, natural de Limoeiro do Norte/CE, residente na localidade Sítio Barro Vermelho – Canto Grande, Limoeiro do Norte/CE, e o motociclista Sr. FRANCISCO MACIEL CHAVES, 53 anos, natural de São João do Jaguaribe/CE, residente na localidade de Sítio Barro Vermelho – Canto Grande, Limoeiro do Norte/CE, que conduzia a motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, fabricação/modelo 2008/2008, cor VERMELHA, placa HYZ8481.

Segundo informações de populares, o acidente se deu devido a ambos terem se ofuscado com as luzes dos veículos que trafegavam na BR 116. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para o local e o SAMU 061 fez o atendimento dos envolvidos no acidente e conduziram ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE para uma melhor avaliação médica.


Devido a gravidade da fratura na perna e ferimento na cabeça, o ciclista foi encaminhado ao IJF.

Injúria e difamação em Limoeiro

Hoje, dia 23/08(sábado), por volta de 00h20min, a equipe de policiais militares do Ronda do Quarteirão na RD 2700 deslocou-se à Rua Hipólito Jerônimo no Bairro Luiz Alves de Freitas, Limoeiro do Norte/CE, onde uma pessoa com fortes sintomas de embriaguez, a Sra. MARIA AUZINETE COSTA DE OLIVEIRA, 49 anos, divorciada, natural de Pedra Branca/CE, residente no endereço acima citado, promovia injúria e difamação contra a  Sra. JANETE GOMES DA SILVA, 33 anos, natural de Jaguaribara/CE, residente na Hipólito Jerônimo no Bairro Luiz Alves de Freitas, Limoeiro do Norte/CE.

As partes foram conduzidas à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Tom Gurgel