-->

terça-feira, 15 de julho de 2014

Suspeito de matar universitária em Fortaleza é preso


O namorado da universitária Lara Cibele Silva Anastácio, 19, encontrada morta no dia 3 de julho dentro de um veículo na Cidade dos Funcionários, teve a prisão temporária, de 30 dias, decretada e se encontra detido na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Sam Michel Alberto de Oliveira, 23, é suspeito de ter executado a estudante com dois tiros nos olhos e de ter forjado uma tentativa de assalto.

O titular do 26º DP, no Edson Queiroz, Marx Quaresma, confirmou a informação acerca da prisão do companheiro de Lara e afirmou que a prisão pode ser convertida para preventiva após a entrega do laudo pericial, que deve estar pronto em duas semanas. Ele disse, ainda, que a investigação foi realizada em parceria com o delegado da DHPP, George Monteiro.

O número de evidências foi fundamental para que a Justiça concordasse com o pedido de prisão temporária. Entre as situações que apontam Sam Michel como o autor do crime, estão o fato de que o tiro que acertou a universitária veio do lado esquerdo, sendo oposto da versão descrita pelo namorado, que apontava os dois supostos assaltantes no banco traseiro do veículo.

Outro detalhe citado pelo delegado foi o suposto local do crime, que é uma área conhecida pelo companheiro de Lara. "O pai de Michel trabalhou nos correios e o local em que o carro permaneceu estacionado não é próximo de nenhuma das câmeras de segurança. Após o crime, a primeira ligação de Michel foi para o pai", ressaltou .


SITE MISÉRIA