-->

terça-feira, 15 de julho de 2014

Seis pessoas morrem em crimes pelo interior do estado e acidentes de trânsito


Seis pessoas morreram nas últimas 24 horas envolvidas em acidentes de trânsito e em crimes no Interior. As informações são do balanço da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os crimes ocorreram nos municípios de Limoeiro do Norte e Aracati. 

Na cidade Limoeiro do Norte, distante 198 km da Capital, dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra Reinaldo Azevedo de Oliveira, de 35 anos, que morreu na hora. O crime aconteceu na rua Napoleão Nunes. A Polícia foi chamada, mas os dois acusados fugiram e ainda não foram encontrados. 

Em Aracati, a 150 km de Fortaleza, o corpo de Luciano Melo da Silva foi encontrado no Rio Jaguaribe. Segundo a Polícia, a irmã da vítima disse que o homem bebia horas antes e teria se afogado após mergulhar no rio. 

No total, 18 pessoas foram presas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) nas últimas 24 horas. 

Quatro mortes contabilizadas em acidentes nas estradas

O relatório da SSPDS contabilizou quatro mortes em acidentes de trânsito nas rodovias federais e estaduais. O acidente mais grave aconteceu no município de Morada Nova, no km 13, da CE-138, um carro capotou e deixou duas pessoas mortas. Uma criança que estava no veículo sobreviveu e foi socorrida por populares que passavam pelo local no momento do acidente. 

Capital registra quatro mortes 

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) registrou quatro mortes e três apreensões de armas de fogo em Fortaleza. Os crimes ocorreram nos bairros Quintino Cunha, Papicu, Granja Lisboa e Maraponga.

Fonte: Diário do Nordeste