-->

quinta-feira, 3 de julho de 2014

O clima esteve tenso entre os agentes do DEMUTRAN e um médico da cidade



Hoje quinta-feira, dia 03 de julho de 2014, por volta das 09h00min quando os ânimos estiveram acirrados entre alguns agentes do DEMUTRAN e um médico da maternidade da cidade de Russas. Motivo: Segundo os agentes do DEMUTRAN que estavam no local foi observada por eles a presença de um veículo estacionado em cima da calçada. Os agentes se aproximaram do local para fazer a multa, ao tomar conhecimento que seu carro estava sendo multado o médico Dr. Antônio Junior foi até lá saber o porquê estariam multando seu veículo.

Segundo informações dos agentes do DEMUTRAN o médico teria chegado muito irritado os chamando eles de vagabundos e mandando que eles fossem trabalhar. Um dos agentes conhecido por Nunes chegou a se agarrar com o médico, inclusive dando ordens de prisão, foi preciso à intervenção de outros companheiros para que os dois pudessem se soltar. O agente chegou a mostrar para o repórter do blog o bloco de notas de fazer multas bastante amassado, pois o mesmo disse que o médico teria tomado de suas mãos e amassado. O caso foi parar na Delegacia Regional de Russas.


O médico Dr. Antônio Junior em entrevista a uma rádio local chegou a revelar que só tinha colocado seu carro naquele local por que tinha recebido uma autorização do chefe do DEMUTRAN Flávio Lopes Serpa, e desmentiu ter chamado os agentes de vagabundos.




Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama