-->

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”, diz homem após cometer crime em SP


Um homem matou os quatro filhos e tentou se matar dentro de casa, na Vila Formosa, zona leste da capital, por volta das 14h30 de quinta-feira (10). Após cometer os crimes, o suspeito ligou para o Corpo de Bombeiros para dizer “minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”. As crianças – duas meninas e dois meninos – tinham um, três, sete e 11 anos de idade.
Segundo familiares, o funileiro Marcos Paulo Pereira Ribeiro e sua ex-mulher estavam separados há alguns meses, mas ele se recusava a deixar a casa. No local, moravam o casal e as quatro crianças, sendo que duas eram filhas apenas da mulher e duas eram dos dois.
Ribeiro, que passava o dia inteiro com as crianças, descobriu que a ex-mulher havia iniciado um novo relacionamento e teria planejado o crime. Na tarde de quinta-feira, quando a auxiliar de cozinha estava no trabalho, ele esfaqueou as quatro crianças e tentou se matar. Em seguida, ele ligou para o Corpo de Bombeiros dizendo que havia assassinado os filhos.
PORTAL R7