-->

terça-feira, 29 de julho de 2014

Mãe e amiga podem ter matado criança em ritual de magia negra

A polícia civil investiga a morte de uma criança de seis anos desaparecida há cerca de seis meses. Na semana passada, o avô da menina, Adão Ramos do Nascimento, procurou os policiais relatando o desaparecimento da mãe, Vanessa Ramalho de Oliveira e da pequena Maria Clara Zortea Ramalho.

Após investigações, denúncias chegaram até a polícia que realizou diligências, por meio de uma ligação anônima, a equipe tomou conhecimento de que Vanessa estava escondida em uma chácara em São João do Oeste, distrito de Cascavel, porém a mulher foi encontrada na tarde de hoje (28) no terminal de transbordo leste, região do bairro São Cristóvão.

Vanessa relatou a polícia que a amiga estava escondida no mesmo bairro, em seguida Giulia Albuquerque foi encontrada na região do loteamento Rivadavia. Segundo a polícia, Giulia que tem dois filhos e já foi denunciada por maus tratos a um deles, porém não confessa o crime. Já Vanessa, confessou com frieza em depoimento que as duas são responsáveis pela morte da criança.

A polícia não descarta a hipótese de que Maria Clara tenha sido morta em um ritual de magia negra. O Grupo de Diligências Especiais e investigados da Delegacia de Homicídios irão prosseguir com as buscas amanhã (29), na área rural divisa entre Cascavel e Santa Tereza do oeste eles contam com o apoio do Corpo de Bombeiros. A outra filha de Vanessa de dois anos está aos cuidados dos avôs.


Fonte: Catve.com