-->

domingo, 13 de julho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Homem baleado no bairro Frei Damião morre no Hospital Regional


Por volta das 18h30min deste sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte José Mauro Alves Santiago, de 37 anos. Sete horas e meia antes, ele estava em sua residência na Rua Francisco Martins de Souza, por trás do CAIC no bairro Frei Damião, quando chegou uma pessoa com arma em punho e o alvejou com um tiro no tórax.

      A polícia foi avisada e, imediatamente, o Cabo Alcântara e o Soldado Melo compareceram ao local e socorreram a vitima em estado grave para o Hospital Regional do Cariri (HRC). Ainda foram feitas diligências em áreas próximas sem o êxito de localizar o acusado. Mauro não tinha passagens pela polícia e foi submetido a uma cirurgia, porém faleceu devido à gravidade do ferimento.

      O caso está envolto em mistério, pois, no local do crime, nem os próprios familiares souberam informar algo a respeito da lesão corporal à bala seguida de morte. Foi o 12º assassinato do mês de julho em Juazeiro o que dá uma média assustadora de um homicídio a cada dia e já são 95 este ano.
fonte MISÉRIA