-->

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Icó-CE: Funcionário Público é morto a tiros na porta de sua casa



O funcionário público municipal Francileudo Soares da Silva, de 43 anos foi morto com pelo menos quatro tiros na noite desta quarta-feira em Icó. O crime mobilizou policiais civis e militares que foram encaminhados para a casa de número 332 da Rua do Canal, Conjunto São Vicente, onde o homicídio aconteceu.

“Tileda”, como Francileudo é conhecido, estava sentado na calçada de sua casa quando foi surpreendido e atingido por disparos na cabeça, braço e perna, tendo morte imediata. De acordo com o que a polícia apurou, ele percebeu a chegada de dois homens em uma moto Honda Biz, tentou correr para dentro da residência, mas o primeiro tiro acertou sua perna, impedindo sua locomoção.

Em seguida, os dois se aproximaram e efetuaram mais disparos, enquanto a esposa da vítima da cozinha ouvia os estampidos e a dupla fugia na sequência. Testemunhas serão ouvidas nas próximas horas pelo Delegado De Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré.

Ainda segundo informações levadas à polícia, por coincidência a esposa de Francileudo tinha feito um plano funerário para o marido no mesmo dia do crime. O corpo de Tileda, que era bastante conhecido em Icó, foi necropsiado no Instituto Médico legal. Ele não tinha antecedentes criminais.

Com informações do radialista Richard Lopes