-->

14 de julho de 2014

Homens armados invadem residências na zona rural de Choró


Moradores do município de Choró, no Sertão Central cearense, estão preocupados com os constantes assaltos registrados nos últimos meses. Na tarde da última sexta-feira (11), o agricultor Sebastião Alves Miguel, 58, foi esfaqueado por uma pessoa não identificada que levou sua moto. Pra tristeza da vítima, o veículo foi encontrado no dia seguinte na zona rural de São João, totalmente depenado. 

O segundo caso de violência aconteceu no sábado (12), quando quatro homens armados, utilizando duas motos, invadiram a residência de Francisco Bernardino Neto, na localidade de Veríssimo. No momento da invasão, Bernardinho estava acompanhado da esposa e de dois filhos. Os bandidos ameaçaram a família e levaram computador, notebook, celulares, carteira com documentos e uma pequena quantia em dinheiro. 

Duas horas depois, ainda na zona rural de Choró, na localidade de Senegal, bandidos também invadiram a residência do senhor Lucas Dantas. Supostamente os mesmos homens que haviam atacado a família de Francisco Bernardino. Armados, dessa vez eles foram mais agressivos, pois amordaçaram o senhor Lucas Dantas. Trancaram a esposa e um amigo num quarto da casa e fizeram ameaça caso não aparecesse dinheiro.

Devido a pressão, Lucas teve que se desfazer do salário de R$ 1.500,00 que havia recebido no dia anterior. Ao receberem o dinheiro, os bandidos seguiram para Maravilha e de lá pegaram um estrada carroçável no sentido a Algodões, que fina nos limites do município de Quixeramobim.
(Colaboração Paulo Simião).



Fonte: Ceará News