-->

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fortaleza-CE: Tiroteio na praia deixa dois mortos e um ferido




A segunda vítima, identificada por populares como Alisson Medeiros, vulgo ´Boca Alisson´, foi baleada e se escondeu no clube da Cofeco. Ele foi levado em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CDuas pessoas foram mortas e uma ficou ferida durante um tiroteio em uma barraca na Praia da Abreulândia, em Fortaleza. O caso ocorreu na tarde de ontem e causou tumulto entre os banhistas e clientes.

De acordo com informações de um dos funcionários da barraca, cerca de 200 pessoas estavam no estabelecimento quando um grupo armado saiu de um táxi nas proximidades da Barraca do Antônio e passou a perseguir e atirar em dois homens.
O perito Pedro Amaro, lotado na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima, Marcos Vinícius, corria quando foi alvejada pelas costas por três disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça, o segundo o ombro e um terceiro na clavícula. Ele morreu no local.iopaer) ao hospital. Uma terceira pessoa, que estava entre os clientes das barracas, tentou se abrigar durante o tiroteio, mas foi atingido com um tiro na cabeça. Ele foi identificado por populares como Renan de Oliveira Gomes. Testemunhas informaram que o rapaz foi socorrido pelos próprios amigos, mas morreu no hospital.

Uma equipe da DHPP, sob o comando do delegado Márcio Gutierrez esteve no local e iniciou a investigação para identificar e prender os acusados.

Fonte: Diário do Nordeste