-->

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Eunício agenda encontro com a população de Maracanaú e Pacatuba

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Eunício 15, cumpre agenda de campanha em dois municípios da Região Metropolitana de Fortaleza nesta sexta-feira, 11. Recebem a caravana da coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN) os cidadãos de Maracanaú, município que foi administrado pelo candidato a vice-governador Roberto Pessoa (PR), e Pacatuba.
A primeira atividade é uma caminhada com Eunício e Roberto em Maracanaú, com concentração marcada para começar às 16h na Avenida 9, em frente a agência do INSS, no Conjunto Jereissati I. Às 19h, Eunício, Roberto e Tasso abraçam a população de Pacatuba, em uma caminhada com concentração na Avenida 19, esquina com a Avenida 74. Na sequência, a comitiva retorna a Maracanaú para, a partir das 22h, participar do tradicional São João, no Conjunto Jereissati I, próximo ao IFCE.
Além de Eunício, Roberto e Tasso participam das atividades os candidatos dos partidos que formam a coligação aos cargos de deputado federal e deputado estadual, apoiadores e militantes. Os três momentos servirão para discutir as propostas da coligação e ouvir da população suas demandas.
(Fonte: Assessoria do Candidato)