-->

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Em Iracema, Camilo Santana assume compromisso de entregar o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe


O candidato a governador pela Coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, foi recebido por mais de 1.500 pessoas no município de Iracema, na tarde desta sexta-feira (11 de julho). Acompanhado da candidata a vice-governadora, Izolda Cela, e do candidato a senador, Mauro Filho, Camilo também participou de uma carreata pelas ruas da cidade.
Na sua passagem por Iracema, Camilo reafirmou o compromisso de entregar o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe. “Quero destacar a importância dos hospitais regionais que o governador Cid tem trazido para o Interior do nosso Estado. Aqui mesmo, nesta região, nós vamos ter o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe”, disse.
Camilo reforçou a importância da interiorização do atendimento de saúde, com uma política que leva, a todo o Estado, unidades bem equipadas e com médicos qualificados. “O governo de Cid Gomes já entregou o Hospital Regional do Cariri e o Hospital Regional Norte. E está concluindo o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim”, destacou.
Segundo o candidato, nunca um governo fez tanto pela saúde no Interior do Estado. “Nós vamos seguir com esta política. Nós temos responsabilidade com a população e com o projeto que eu, Izolda e Mauro Filho estamos representando. Então, se nós dissermos que vamos construir um hospital, o Ceará vai acreditar porque o Governo de Cid Gomes já construiu dois, o terceiro está em conclusão e o quarto está sendo anunciado”, arrematou Camilo Santana.
Blog ROBERTO MOREIRA