-->

domingo, 27 de julho de 2014

Crato-CE: Homem acusado de furto é baleado e tomba morto dentro de uma casa



Mais um homicídio foi registrado por volta das 17h30min deste sábado em Crato se constituindo no terceiro do mês de julho se igualando aos meses de maio e junho e o 22º do ano no município. Cícero Agnaldo Venâncio Nascimento, de 35 anos, respondia por furto, e foi morto com quatro tiros que o atingiram na cabeça, nas costas, no pescoço e na perna direita, sendo este último, provavelmente, de uma arma de grosso calibre.

O assassinato aconteceu no Sitio Bebida Nova, onde estiveram o Delegado de Polícia Civil de Crato, o Cabo Erlon e os Soldados Costa, Alex e Hélder se deparando com o corpo na varanda de uma residência. A dona do imóvel, Lindalva Liberalino de Sousa Carlos, informou que não se encontrava em casa na hora que o crime aconteceu. Apenas sua filha Thailine Santa a qual se escondeu em um dos quartos ao ouvir os estampidos de arma de fogo sem ter tido a condição de ver os autores do crime.

Já a esposa da vítima apontou como acusados pessoas que conhece apenas pelos nomes de Leandro e Merson, respectivamente, cunhado e primo de Agnaldo. Segundo a polícia, duas horas e meia antes essa mesma dupla tinha tentado matar um irmão da vítima que fugiu da linha de tiros. O corpo de Agnaldo foi recolhido pelo rabecão e trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

FONTE MISÉRIA.