-->

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ceará confirma retorno de Lulinha

A diretoria do Ceará anunciou, nesta quinta-feira (3), a contratação do meia-atacante Lulinha até o final de 2015. Depois de dez dias integrado ao elenco, o jogador teve o retorno confirmado pelo clube alvinegro e se mostrou otimista para repetir o bom desempenho de 2013.
Após rápida passagem pelo Criciúma, o armador de 24 anos volta a Porangabuçu para reforçar o elenco do técnico Sérgio Soares em busca do acesso à Série A no ano do centenário do clube. Lulinha quer retormar a boa fase na carreira, mas deseja um final de ano diferente para o Alvinegro.
"Individualmente, o ano passado foi bom pra mim, mas sei que o Ceará tinha objetivos maiores. 2014 é o ano do centenário do clube e queremos estar comemorando com a nossa torcida o tão esperado acesso. Estou vindo para ajudar, seja fazendo gols, dando assistências, marcando, dando carrinho, enfim, quero ajudar o clube", afirmou ao site oficial do clube.
Em 2013, Lulinha brilhou com a camisa do Ceará na campanha do tricampeonato cearense e na luta pelo acesso. Em 47 partidas disputadas, marcou 19 gols. Após a boa temporada, foi cobiçado por outros clubes e acertou com o Criciúma, mas não conseguiu se firmar e rescindiu contrato no início de junho. Após algumas semanas de negociação, acertou com o Vovô até o final da próxima temporada e começou a treinar com o grupo no último dia 23.

Com Lulinha já à disposição, o Vovô volta a campo diante do Joinville, no dia 15 de julho, no estádio Presidente Vargas, pela 11ª rodada da competição nacional.

Confira a ficha técnica de Lulinha:

Nome: Luís Marcelo Morais dos Reis

Data de nascimento: 10/04/1990

Natural de: Mauá/SP

Peso: 69 kg

Altura: 1.70m

Clubes: Corinthians/SP, Estoril/Portugal, Olhaense/Portugal, Bahia e Criciúma/SC

Fonte: Diário do Nordeste