-->

domingo, 13 de julho de 2014

Catador de lixo ganha ingresso para final


Catador de lixo há mais de 12 anos, Cezar Augusto Lucena, 37, irá realizar o sonho de muitos apaixonados por futebol: assistir à final de uma Copa do Mundo. Integrante de um projeto social, o trabalhador ganhou da Coelce, empresa do Grupo Endesa Brasil, ingresso e passagem para conferir de perto o último capítulo do Mundial. Ele viajou na última quinta-feira, 10, ao Rio para ser um dos torcedores no Maracanã.
"Já fui ao Rio de Janeiro, mas não para passear. Apenas para congresso e reuniões sobre as lutas da minha categoria", relatou.
Atualmente trabalhando na Fifa Fan Fest, na Praia de Iracema, Cezar Augusto, morador do bairro Dias Macedo, na periferia de Fortaleza, irá assistir a um jogo de futebol de dentro do estádio. "Fui ao Castelão quando ficou pronto. Trabalhei durante a Copa do lado de fora do estádio, mas nunca dentro. Agora tudo será diferente", comentou.
Torcida
Como o presente veio antes da fatídica derrota da Seleção Brasileira para os alemães, o catador, que não esperava uma final sem o Brasil teve que escolher outro time para torcer no Maraca. "Agora sem o Brasil vou torcer pela Alemanha. A derrota que sofremos deles foi feia, mas eles são melhores, se prepararam melhor. Merecer ser campeões. Argentina eu não torço", disse.

Crédito do Blog RICARDO TORRES