-->

domingo, 13 de julho de 2014

AS”Ações de Raimundo Cordeiro de Freitas em prol da comunidade de Boqueirão zona rural de Quixeré demonstram vocação de um grade homem público”,


Raimundo Cordeiro de Freitas um grande homem público, um excelente administrador, e um empresario do setor privado de primeira grandeza:
Em todas as atividades que lhe foram confiadas, bem como em todas as funções que lhe foram outorgadas, Raimundo Cordeiro de Freitas se houve de maneira brilhante, exercendo-as de modo a que lhe fossem atribuídos grandes méritos. Trabalhador incansável, fez dos problemas dos mais pobre um tema diária e constante em sua vida.
Hoje senhor ex-prefeito Raimundinho A política pode ser vista como ciência, como uma filosofia, e até mesmo como arte. Esse é para mim o melhor conceito, política como arte, pois o cenário político que nos é apresentado na atualidade no nosso vale jaguaribano não deixa de ser uma encenação de grandes artistas políticos, capazes de dissimular tão verdadeiramente o amor ao próximo, que o próximo ingenuamente acredita.
temos aqui no vale hoje senhor Raimundinho grandes protagonistas da politica com um talento especial para faz parecer verdadeiros. Esses artistas profissionais da política procuram por todos os meios influenciar, de diversas formas, e continuamente, o destino da sociedade onde estão inseridos. É “isso” a política vergonhosa do nosso vale jaguaribano: uma grande encenação, com um grande elenco, cujos objetivos é despertar os sentimentos de veneração e medo, ao mesmo tempo; despertar a piedade daqueles espectadores que são indignamente enganados, e levados pela ingenuidade da natural ilusão.
Raimundinho contribuiu em muito com o desenvolvimento de Quixeré com suas empresas, trabalhar em uma de suas empresa era certeza de sucesso na empreitada pois o senhor pagava todos os direitos dos seu funcionários,sei que era a obrigação de qualquer empresario fazer isso,mais o senhor Raimundo cordeiro de Freitas foi único a fazer isso na cerâmica da comunidade de Boqueirão,lembro-me muito bem que quando era fim de ano o senhor fazia uma festa em sua empresa mais a festa não era só pros seu funcionários e familiares,o senhor fazia questão que todos da comunidade participasse. pois hoje para a comunidade de Boqueirão o senhor é sinônimo de organização, de responsabilidade e, acima de tudo, de “dar conta do recado” em qualquer missão que lhe fosse confiada.e é por isso que hoje a comunidade de Boqueirão em Quixeré confia no senhor para nos representar na assembleia cearense ..
como Prefeito de russas,na nossa opinião o senhor realizou uma administração eficiente, moderna, diligente, com grandes realizações e obras que se sobressaem ainda nos dias atuais.e cioso das suas responsabilidades, fez da sua administração frente à Prefeitura de russas um laboratório de como ser um grande gestor dos bens públicos, coisa rara, aliás, nos dias atuais.
Raimundo Cordeiro de Freitas, não é apenas um grande empresario do setor privado. Todo seu trabalho em prol da nossa comunidade demonstra sua vocação de um grande homem público, coroada merecidamente com a nossa homenagem. Obrigado por tudo o que você fez, faz e continuará fazendo pelo o povo da comunidade de Boqueirão em Quixeré
Fonte Blog QUIXERÉ LIGADO