-->

terça-feira, 29 de julho de 2014

23 acidentes com 2 mortes foram registrados nas estradas do Ceará


As polícias rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 23 acidentes nas estradas que cortam o Ceará nas últimas 24 horas. Deste total, 13 pessoas ficaram feridas e 2 morreram.

Um dos acidentes de trânsito com vítima fatal aconteceu na CE-261. A vítima, Maria Erivânia da Silva, pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo. Ela chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu ao forte impacto do acidente e morreu antes de chegar ao hospital.

A PRE informou ainda que 2 motoristas foram autuados em flagrante por dirigir sobre o efeito de álcool, uma pessoa foi autuada por porte ilegal de arma, na CE-040, e um veículo roubado foi recuperado no Km 10 da CE-065, em Maracanaú.

O balanço da PRF registrou 282 autuações por infrações diversas. Entre as infrações, a PRF verificou excesso de 2.440 quilos de carga de piçarra, que estavam sendo transportados em um veículo no km 158 da BR-116, em Russas.

Outros 3 veículos também transportavam excesso de carga, sendo um com 8.250 quilos a mais de telha colonial, outro com excesso de 7.920 quilos do mesmo material e o último com excesso de 4.230 quilos de sal grosso. As ocorrências foram encaminhadas ao Ministério Público Federal (MPF).

Ainda segundo a PRF, foram apreendidos 260 litros de óleo diesel no km 359 da BR-116, em Icó. A operação foi resultado de investigações motivadas por denúncias que podem indicar desvio de combustível, adulteração e venda ilegal. O condutor do veículo foi preso e outro indivíduo fugiu, mas já foi identificado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Diário do Nordeste