-->

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vereador Mauricio Martins a procura de um leão faminto




Sessão da câmara municipal de Russas hoje quarta-feira, 18 de junho de 2014, foi bem calma e tranquila, pois tivemos a ausência de dois vereadores Nathizael e Paulo Santiago que teria faltado por estar doente. No inicio da sessão mais quatro vereadores pediram para sair; dois alegando não estar muito bem de saúde e outros dois tinha outro compromisso.

O que chamou atenção das pessoas que ali estavam assistindo a sessão foi o vereador Mauricio Martins que fez fortes cobranças ao atual administrador. Segundo vereador Mauricio Martins o atual prefeito de Russas Weber Araújo chegou a dizer várias vezes na campanha politica que estava se sentindo um leão faminto, louco para voltar à prefeitura para trabalhar pelo povo russano.

O vereador chegou a citar que a administração já está com dezoito meses e até agora o leão ainda não apresentou nada de positivo. O vereador disse que o ex-prefeito Raimundinho entregou a prefeitura ao atual prefeito com a faca e o queijo na mão, mas Weber não soube aproveitar o brinde que recebeu. Segundo vereador o ex-prefeito deixou muitas obras para serem inauguradas, algumas delas ainda para serem concluídas, mas o que está acontecendo é que essas obras estão se acabando e pouca coisa tenha sida feita pela atual administração para inaugurar esses benefícios. Durante o pronunciamento do vereador Mauricio Martins que o Edna José também vereador pediu espaço para fazer uso da palavra. Edno disse ao Mauricio que também está muito chateada, pois só tem recebidos promessas e mais promessas e nada é comprido, e disse mais que o leão que Mauricio está à procura o jacaré.




Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama