-->

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Transporte escolar de Russas em baixa



Transporte escolar com problemas de vários é o que não tem faltado, como por exemplo: Ônibus com documentação irregular, pneus carecas, e o pior de todos alguns transportes faltando combustível (Óleo Diesel).

Nos últimos dias as reclamações são constantes com relação em a falta de transportes nas comunidades para conduzir os alunos até as escolas, podemos citar algumas comunidades: Boqueirão do Cesário que teve o ônibus retido na ultima sexta-feira na PRF por estar totalmente irregular, Sitio Mofungo há dez dias que o transporte não aparece, Bom Sucesso no final de semana alunos ficaram a pé, pois ônibus não veio buscar os alunos por falta de combustível.

Ontem a nossa reportagem pode flagrou um ônibus escolar estacionado em frente à escola da Boa Vista desde a ultima sexta-feira. Segundo informações de moradores também faltou combustível. Outro exemplo é na Avenida Ramalho um dos ônibus escolar com os pneus em péssimas condições veio a estourar o pneu dianteiro, por pouco não causou um acidente.


Aqui fica uma pergunta: Cadê o ministério público que não fiscaliza esses transportes? É melhor que isso acontece antes que um acidente de graves proporções venha a acontecer.




Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama