-->

quarta-feira, 11 de junho de 2014

TIÃO DA JAGUARIBARA SOFRE ACIDENTE EM JARDIM-CE E SUA COMPANHEIRA MORRE PRESA ENTRE AS FERRAGENS



ALÉM DE TRABALHAR NA CHURRASCARIA,  A FAMÍLIA DE TIÃO COSTUMAVA VENDER BOLOS NA REGIÃO DE JAGUARIBARA E MORADA NOVA

Um acidente de trânsito por volta das 21 horas desta terça-feira no km 14 da CE-060, rodovia que liga os municípios de Jardim e Barbalha, deixou o saldo de uma mulher morta e cinco pessoas feridas. Maria do Socorro da Silva, de 39 anos, que residia na Localidade de Universal, na BR 116 Alto Santo/Jaguaribara (Churrascaria Nelson  Lee)  morreu presa entre as ferragens do Fiat Pálio de cor branca no qual viajava.

Este era dirigido pelo seu companheiro, Sebastião Franklin Pereira da Silva, (TIÃO) de 41 anos, o qual bateu na traseira de um caminhão que se encontrava parado na estrada em virtude de problemas mecânicos. Não havia sinalização e o trecho é escuro nas imediações da entrada para o Balneário Novo Horizonte, onde ocorreu o acidente. Ele e os quatro filhos menores do casal com idades de 6, 12, 14 e 17 anos foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri.

A família viajava Constantemente para Pernambuco, para casa de Familiares, mais atualmente residiam e trabalhavam na Churrascaria do Auto posto Nelson Lee, as margens da BR 116 na entrada de Nova Jaguaribara-CE.

ALTO SANTO É NOTÍCIA