-->

domingo, 1 de junho de 2014

Quatro homicídios são registrados no Interior do Ceará nas últimas 24 horas

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou quatro assassinatos desde a madrugada do último sábado (31) até o momento. Os crimes aconteceram nas Regiões do Baixo Jaguaribe, no Maciço de Baturité, no Cariri e no município de Ipu.

No ínicio da madrugada, em Russas, Flávio Maciel, de 33 anos, foi vítima de um homicídio a bala enquanto trafegava sobre uma motocicleta. Moradores da região informaram que ouviram três disparos e, posteriormente, encontraram o corpo do homem ao lado do veículo. Flávio respondia pelo crime de receptação. O suspeito não foi identificado. 

Também durante a madrugada de sábado, no município de Baturité, José Renan Soares da Silva, de 22 anos, foi morto. Policiais informaram que Andreia Gonçalves denunciou o esposo, Erinardo Martins, de 36 anos, como culpado. Segundo a mulher, ele e a vítima discutiram durante uma festa e, após terem sido retirados do local, o acusado esfaqueou a vítima. As motivações são desconhecidas e Erinardo não foi encontrado.

No centro da cidade de Ipu, no final da noite, Diego Dias Rodrigues, de 30 anos, também foi atingido por disparos a bala. Familiares tentaram socorrer a vítima, mas o homem não resistiu. O CPI informou que os autores do crime são duas pessoas que estavam sobre uma moto, mas que seguem foragidas.

O quarto homicídio ocorreu por volta das 2h30 deste domingo (1º). Wilkison Lima de Santana, de 21 anos foi assassinado em Barbalha. Contudo, a Polícia ainda não tem mais detalhes do crime.

Fonte: Diário do Nordeste