-->

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Polícia chama atenção para tentativas de extorção após falso sequestro em Russas

Nesta quarta feira (11), por volta de 09h00min, na comunidade do Aeroporto, s/n, Russas-CE, estava a senhora Célia Aparecida Pereira De Souza em sua residência, quando recebeu uma ligação de um número restrito, na voz de uma moça que se passava por sua filha (A.J.P.L), a qual, dizia ter sido sequestrada e que estava em uma casa, amarrada e que alguns homens não a deixavam sair. 

De imediato, a supracitada mãe da menor, muito abalada, porém de forma muito sábia, entrou em contato com a Polícia Militar que logo dispensou o máximo de esforço para solucionar tal questão. Após algumas diligências, policiais conseguiram localizar a garota, esta que estava sob responsabilidade de uma professora do Colégio Maria Martins em uma atividade escolar, diga-se de passagem, em total segurança. 

Diante dos fatos narrados, verificou-se tratar de mais uma prática delituosa de extorsão mediante sequestro, esta que foi frustrada pela rápida ação da Polícia Militar. Ademais, importante se faz mencionar que esse tipo de prática delituosa vem se tornando comum nos dias atuais, cabendo-nos, a cada dia, tornar pública essas práticas para evitar que mais cidadãos sejam lesados.
  

TV Russas.