-->

domingo, 29 de junho de 2014

O Povo mente e rouba furos de outros veículos jornalísticos

Diferente do que publicou o jornal O Povo, em sua edição deste domingo (29), de que o Blog do Eliomar teria dado furo do nome do deputado estadual Camilo Santana, como candidato do governador Cid Gomes, o portal Ceará News 7 já havia publicado a informação minutos antes.

Para informação do reporter Carlos Mazza: o Blog do Eliomar publicou a notícia às 12h14 e o portal Ceará News 7 já havia divulgado a informação de que Camilo é candidato às 11h54, ou seja 20 minutos antes.

Esse esclarecimento se faz necessário para que o jornal O Povo e outros veículos de comunicação parem de mentir e roubar furos alheios, informem a verdade a seus leitores, ouvintes e telespectadores.

O portal Ceará News 7 não se recusa a dar crédito a quem de direito, porque sabe como é difícil conseguir notícias exclusivas. Informações estas, que são conseguidas com trabalho, seriedade e credibilidade, o que não combina com a atuação do repórter Carlos Mazza, que não respeita o trabalho alheio.

Espera-se que a ombusdman e a editoria do jornal O Povo, comandada pelo competente editor Gualter George, corrija a informação na edição de segunda-feira, para que os leitores desse acreditado jornal, não continuem sendo enganados com uma mentira escrita pelo repórter Carlos Mazza. 

O portal Ceará News 7 adota esse comportamento, indignado com a atitude de não reconhecerem seu trabalho


fonte CEARÁ NEWS