-->

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Luizianne passa mal e não poderá receber homenagem na Câmara de Fortaleza



A ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins sofreu um novo pico de pressão nesta sexta-feira (06) e não poderá comparecer à cerimônia em sua homenagem, na Câmara de Vereadores de Fortaleza. A jornalista, que agora divide seus dias entre o curso de mestrado em comunicação no Rio de Janeiro e seu programa semanal de entrevistas na TV cearense, passou mal no apartamento onde mora na Capital carioca e, por recomendação médica, não poderá pegar o voo de volta ao Ceará.

Luizianne receberia, hoje, a Medalha Boticário Ferreira, uma das mais importantes comendas concedidas pela Câmara Municipal, por indicação do vereador Ronivaldo Maia (PT). Agora, por conta do imprevisto, uma nova data para a realização da solenidade deverá ser agendada pelo parlamento. 

Problema Recorrente
Em 2009, a então prefeita Luizanne Lins, hoje com 45 anos, precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sentir dores no peito durante a cerimônia de lançamento de um livro, no Mercado dos Pinhões. Desde então, ela segue controlando sua pressão arterial com o uso constante de medicamentos.

No último dia 16 de maio, Luizianne passou mal durante a gravação de seu programa de TV e acabou tendo que ser hospitalizada às pressas. Após ser medicada, a ex-prefeita foi liberada, mas com a recomendação de permanecer em repouso.
Ceará News