-->

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Polícia apreende um menor e cerca de 200 gramas de maconha


Em duas operações distintas de combate ao tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, a polícia de Juazeiro do Norte apreendeu um menor de idade e aproximadamente 200 gramas de maconha. No início da tarde, o Subtenente Wladimir foi avisado sobre 192 gramas de maconha escondidas sob uma pedra ao lado de um poste da rede elétrica na Avenida Carlos Cruz, imediações do Hiper Bompreço (Bairro Santa Tereza).

Segundo ele, a denúncia partiu de uma mãe desesperada em virtude de ver o seu filho envolvido com o tráfico de drogas e manteve quando o militar foi ao local informado e encontrou a droga, mas não prendeu ninguém. Ele tratou de levar a substância entorpecente até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde relatou como tudo aconteceu.

Já por volta das 16h30min, na Rua 7 de Setembro no bairro Timbaúbas, militares do Serviços de Inteligência apreenderam o adolescente de iniciais D. A. J., de 16 anos, ali residente. Com ele, os PMs encontraram sete gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 90,00 em dinheiro. Ele assumiu ser o dono da droga, mas disse que era para o seu próprio uso. Segundo a polícia, o garoto é reincidente.

No dia 7 de novembro de 2012, ele bebia com Jacob Batista Alves da Costa, de 19 anos, o Jacozinho residente na Vila Fátima, quando discutiu com o mesmo no cruzamento da Vila Raul Seixas com a Rua Coronel Nery (Pio XII). Jacozinho sacou um revólver e desferiu uma coronhada na orelha do menor e, depois, o atingiu com um tiro. O acusado fugiu à pé, mas foi preso no cruzamento das ruas Cônego Climério e Frei Ibiapina daquele bairro.


Fonte: Site Miséria