-->

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem foi morto com uma facada na garganta esta madrugada



Um homicídio foi registrado por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira na Rua José de Alencar (Romeirão) em Juazeiro do Norte. O jovem Elesson Flaviano da Silva, de 19 anos, que residia na Vila São Francisco, 58 (Franciscanos) tombou morto após ser lesionado com uma facada na garganta. O autor do golpe fugiu em uma moto cinquentinha, mas foi preso pela polícia.

Já na manhã de hoje, José Ivan Isídio da Silva, de 48 anos, residente na Rua do Meio (Romeirão) e apelidado por “Chaveiro”, foi autuado em flagrante por homicídio na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A vítima estava na companhia de Ronaldo Vieira da Silva, de 26 anos, provavelmente usando drogas, e este último seria o homem marcado para morrer.

Segundo o escrivão da 20ª DRPC, Lúcio Lourenço de Freitas, Ronaldo responde por dois crimes de ameaças e uma tentativa de roubo, enquanto a vítima não tinha passagens pela polícia. Foi o quinto homicídio deste mês de junho e o 76º do ano em Juazeiro do Norte.

Ronaldo já tinha sido vítima de uma lesão à faca naquela mesma rua no dia 6 de julho de 2010 quando caiu agonizandoperto de sua casa, coincidentemente com uma perfuração no pescoço. Ele foi socorrido pela polícia para o Hospital Santo Inácio. Já no último dia 13 de abril, foi preso na rua Todos os Santos (Romeirão) após ameaçar duas aposentadas de quem tentava tomar o dinheiro destas.

Site Miséria