-->

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Jovem mata pai e enterra corpo no quintal por suspeitar de traição da namorada com a vítima



Um crime chocante foi desvendado pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (4), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a PM, Weber do Carmo Viana Filho, de 22 anos, matou o próprio pai, Weber do Carmo Viana, e enterrou o corpo da vítima no quintal da própria casa, no bairro Poço Rico.
Weber estava desaparecido desde o último dia 28 de maio. Ao ser abordado pelos policiais, o filho dele chegou a alegar que não tinha qualquer informação sobre o pai. No entanto, a namorada do rapaz, Vivian Fabrino Barreto, de 26 anos, entregou o suspeito para a corporação e contou que ele havia sepultado o corpo no quintal. Ela negou qualquer participação do crime.
Após trabalhos de escavação no terreno, o cadáver foi localizado enrolado em um saco plástico de cor preta. Diante dos fatos, Filho confessou o crime e justificou ainda que a vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com Vivian, fato que motivou uma discussão entre eles. Durante a briga, o jovem aplicou um golpe "mata leão" no pai e o enforcou com um fio. Em seguida, enterrou o corpo em um buraco fundo e o cobriu com esterco, com a ajuda da namorada.
Depois dos trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi retirado do local e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
 fonte R7