-->

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Icó-CE: Dois detentos fogem da cadeia pública durante visita íntima



Dois detentos fugiram da cadeia de Icó por volta das dez horas da manhã desta quarta-feira (18). A unidade carcerária está localizada às margens da CE-282 e a fuga se deu quando a dupla aproveitou a visita íntima daquele dia. A polícia realiza diligências buscando recaptura-los.

Eduardo Ferreira Barbosa, de 26 anos e acusado de tráfico de drogas e assaltos, além de Rony Dantas Fernandes, o “Lourinho” que cumpria pena por latrocínio conseguiram escapar quando mulheres entravam na cadeia.

Eles empurraram um portão derrubando várias pessoas e tiveram acesso à sala principal da detenção, fugindo pela porta da frente. No início do ano Lourinho já havia empreendido fuga da cadeia pública sendo acusado de ter levado uma pistola de um policial que tinha saído da guarita para pegar uma refeição.

Naquela oportunidade ele foi recapturado, mas até então a arma do policial continua desaparecida. Ele é acusa de um assassinato ocorrido em 10 de abril de 2011 quando, na CE-060 no município de Caucaia, matou a tiros o taxista Raimundo Eduardo da Silva, de 77 anos, tendo ainda levado seu carro.

* Com informações do Radialista Richard Lopes