-->

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Fortaleza-CE: Perseguição termina em acidente e carro incendiado



Uma perseguição policial terminou com o veículo guiado pelos assaltantes se chocando contra um poste e pegando fogo, na Avenida João Pessoa. Dois acusados foram detidos e uma arma foi apreendida pela Polícia.

De acordo com policiais militares, três homens roubaram um automóvel Honda New Civic na Avenida Treze de Maio, no bairro de Fátima e seguiram em direção à Avenida João Pessoa. Ao se deparar com uma patrulha do Ronda do Quarteirão, os assaltantes iniciaram uma fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, o condutor do automóvel roubado perdeu o controle da direção e se chocou contra o poste. O choque fez com que o automóvel pegasse fogo. Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar controlaram as chamas.

Francisco Lucas Gomes de Sousa, 23, foi detido pelos policiais do Ronda do Quarteirão da área e outro suspeito, que ainda não foi identificado, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF) com traumatismo craniano. Francisco Lucas foi encaminhado ao 11º DP (Panamericano). A Polícia recebeu informações de que três suspeitos praticaram o crime, mas ao chegar no local do acidente apenas dois homens foram localizados.

Sem energia

As avenidas João Pessoa e um trecho da José Bastos permaneceram horas sem energia elétrica após o acidente. Até o começo da tarde, o trecho da via onde ocorreu o acidente ainda estava parcialmente interditado.

Fonte: Diário do Nordeste