-->

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Destaque russano agora é do SUMOVE



O ex-atleta e hoje atual técnico de futsal Deividy Hadson Silveira que brilhou no futebol russano disputando intermunicipal, campeonato cearense chegando até ser campeão pela equipe do Ceará Sporting Club, foi campeão cearense de futsal pela Afagu Russas como jogador sendo artilheiro do campeonato, ganhou também a copa do nordeste pelo time russano como atleta se destacando como principal artilheiro da copa inclusive marcando o gol do titulo na final contra o time ABC de Natal quando o time russano venceu por 2x1.

Deividy estava ultimamente fazendo um trabalho de base na cidade de Boa Viagem quando recebeu o convite para treinar a equipe do SUMOVE. Deividy foi até Fortaleza, conversou com a direção do Club e falou do seu compromisso com Boa Viagem, mas a diretoria do SUMOVE fez contato com o prefeito de Boa Viagem e conseguiu a liberação do técnico para comandar o SUMOVE até o final deste ano quando a equipe vai disputar também a Copa Verdes Mares.


Deividy sempre demonstrou muito amor pela sua cidade natal Russas, mas pela falta de apoio que não é dada pelo município ao ídolo ele procura seu espaço em outros territórios.


Redação Eric aSamia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama