-->

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Viatura da PM capota quando seguia para atender ocorrência no Piauí



Uma viatura do 15º Batalhão da Polícia Militar em Campo Maior capotou na PI-115 com quatro policiais dentro por volta das 15h desta quarta-feira (28). De acordo com o major Jorge Neto, que dirigia o veiculo, os policiais estavam indo atender ocorrência do assalto ao banco no município de São Miguel do Tapuio, quando ele perdeu o controle da direção do carro após cair em um buraco na pista e o pneu estourar.

“Foi tudo muito rápido, pois estávamos indo dar apoio aos policiais de São Miguel do Tapuio que avisaram de um assalto. Após cair em um buraco na pista o pneu estourou e não tive como segurar a direção”, disse.

Ainda segundo o major, o carro capotou várias vezes até parar com os quatro pneus para cima. “Ainda bem que todos nós estávamos usando o cinto de segurança. Nenhum teve ferimentos graves e nem fraturas”, contou o policial.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para prestar os primeiros socorros. Depois que foram atendidos os policiais ainda seguiram para a ocorrência em outro veículo.

A viatura tinha sido entregue ao batalhão há três dias. O carro foi rebocado para uma oficina que presta serviço para o Governo do Estado. Outro carro foi providenciado para dar suporte na companhia até que o veículo seja consertado.

Fonte: G1 PI