-->

sábado, 31 de maio de 2014

Três mulheres vítimas de chacina em Horizonte são enterradas neste sábado

Foram sepultados neste sábado (31) o corpo de uma das mulheres vítimas de uma chacina em Horizonte, na Grande Fortaleza. Os cadáveres das mulheres, entre elas, uma jovem de 17 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (29) em um matagal, com sinais de agressões e golpes de facas. Elas estavam desaparecidas desde a tarde de quinta-feira. As outras duas serão sepultadas à tarde.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas trabalhavam na mesma empresa, uma funerária. A polícia acrescentou que nenhum objeto de valor foi roubado. A Delegacia Municipal de Horizonte (10° Região) investiga o caso.

Na noite de sexta-feira, a Polícia Civil ouviu sete suspeitos de envolvimento no crime, mas nenhum deles foi preso. Os suspeitos prestaram depoimento e fizeram testes e exames para coletar possíveis eventuais provas da participação deles no caso.

A polícia diz ter dificuldade em esclarecer a motivação do crime e identificar os autores porque as vítimas, aparentemente, não tinham rixas, inimigos ou envolvimento com tráfico, o que ocasiona mortes frequentes, segundo a delegacia responsável pelo caso.

Fonte: G1 CE