-->

2 de maio de 2014

TRE fará primeira reunião para discutir segurança nas eleições




A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, reúne-se na próxima segunda-feira(05), às 14 horas, em seu gabinete, com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Servilho Silva de Paiva, para tratar do esquema de segurança nas próximas eleições.

Da reunião, participarão ainda o juiz auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral, Eduardo Scorsafava, representando a CRE; o presidente da Comissão Permanente de Segurança da Justiça Eleitoral do Ceará, juiz Mauro Liberato, e o comandante geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Lauro Prado.

Por iniciativa da desembargadora Iracema do Vale, a primeira reunião sobre a segurança nas eleições será antecipada, “porque é importantíssimo garantirmos que as próximas eleições sejam seguras, limpas e que as urnas possam expressar com clareza a vontade dos eleitores”, afirmou a presidente do TRE-CE.

Reunião com OAB
Também na próxima segunda-feira (05), às 16 horas, em seu gabinete, a presidente do TRE-CE, desembargadora Iracema do Vale, recebe o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará, Valdetário Monteiro. Na pauta, a garantia das prerrogativas da advocacia durante as eleições.

* Com informações do TRE/CE