-->

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Segurança que esquartejou jovem em Joinville tinha mais de 20 ocorrências registradas contra ele



O segurança Leandro Emílio da Silva Soares, de 26 anos, que confessou ter matado e esquartejado a jovem Mara Tayana Decker, de 19, após uma briga em um bar em Joiville (SC), tinha mais de 20 Boletins de Ocorrência de violência contra mulheres registrados contra ele. Ele já haviam inclusive, sido condenado em 2013.
Para a Polícia Civil, Soares é um homem é uma pessoa possessiva, agressiva e dominadora. Ele sempre quis reatar os namoros com ameaças e violência. Desde 2007, 22 Boletins de Ocorrência foram registrados contra ele por injúria, lesão corporal e ameaças de morte. Em 2013, ele foi condenado por atos violentos a um mês e 16 dias, mas cumpriu a pena com serviços comunitários.
Após a prisão do segurança, outras vítimas procuraram a polícia. Em depoimento, uma mulher de 34 anos afirmou ter sido estuprada por Soares, em janeiro deste ano. Ela estava em um barzinho e saiu do local para pedir um táxi. O segurança se aproximou dela e se ofereceu para dividirem a corrida. Ao chegar na casa dele, ele alegou não ter dinheiro. A jovem acabou acompanhando-o para dentro da casa, onde foi agredida, trancada e estuprada durante horas. Para que não contasse nada à polícia, ele a ameaçou dizendo que havia filmado o estupro e iria divulgar as imagens na internet.
Créditos PORTAL R7