-->

sábado, 10 de maio de 2014

Quixadaense Hilário Junior capota veículo após bater em animal na pista



Enquanto se deslocava para Fortaleza, o quixadaense Hilário Júnior se envolveu num acidente que poderia ter sido fatal. O episódio aconteceu por volta de 23h20min desta sexta-feira, 09, perto de uma ponte, na localidade de Cristais. Hilário passaria em Russas, antes de chegar à capital cearense.
Ainda no local do acidente, ele1458604_572430052829903_536630969_nconversou com o Monólitos Post e contou o que aconteceu. Um ônibus da empresa Guanabara bateu em um boi que estava na pista, lançando o animal na direção de seu carro, que vinha em sentido contrário. “Eu estava em Cristais e na ponte perto da entrada que vai para Morada Nova tinha quatro bois. Diminuí a velocidade e dei sinal de luz para o ônibus que não parou e bateu nos quatro animais, jogando um deles para cima do meu carro. Meu carro capotou e se não fosse a proteção que tem na ponte, meu carro teria despencado de lá”, contou ele.
Hilário explicou que estava usando o cinto de segurança e que o airbag do carro foi acionado, o que pode ter salvado sua vida. Ele também disse que recebeu ajuda de populares para conseguir sair do veículo.
Felizmente, o condutor não sofreu lesões graves. Apesar do enorme susto, os danos foram apenas materiais.
Fonte Monólitos Post