-->

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Quatro pessoas mortas e duas baleadas durante a tarde desta quinta-feira


Quatro pessoas foram mortas e duas ficaram feridas durante a tarde desta quinta-feira (8) na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O primeiro caso ocorreu naAvenida Bernardo Manuel, no bairro Itaperi, por volta das 15 horas, quando dois suspeitos desceram de um Siena preto e efetuaram vários disparos contra uma jovem de 15 anos e seu padrasto.

Gabriele Macedo da Costa foi morta com tiros na cabeça e o carioca Derick Francis Carneiro, 20,baleado no braço. Ambos estavam em uma parada de ônibus. Umaidosa de 64 anos, que esperava um coletivo no mesmo local foi vítima de bala perdida. A senhora foi baleada na perna e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaperi. Derick foi baleado no braço, encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por uma cirurgia. Já a jovem de 15 anos morreu no local.

No Bairro Cidade Novaem Maracanaú, um casal foi executado a tiros na Rua Bela Vista.Isabele Cristina, 24, conhecida como 'Belinha', e Francisco Rodrigues, 22, foram abordados por dois suspeitos e tentaram fugir. A mulher tentou se abrigar dentro de uma residência, mas os homicidas invadiram a casa e executaram a vítima. Francisco correu por cerca de 200 metros, mas foi baleado, caiu e levou mais dois tiros na cabeça. A Polícia encontrou cerca de cinco cartuchos de pistola na rua e mais dois próximo ao corpo da segunda vítima.

No Mondubim,  um jovem de 18 anos foi morto a tiros. A vítima seria um usuário de drogas, segundo informações da Polícia Militar.

Fonte: Diário do Nordeste