-->

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeitura de Fortaleza corre para entregar obras do entorno do Castelão em uma semana



A 20 dias para a abertura da Copa do Mundo, as obras do entorno da Arena Castelão seguem em ritmo acelerado. Apesar da impressão de quem passa pelo local ser de que as intervenções não ficarão prontas a tempo, a Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinf) confirmou nesta o prazo de 31 de maio para conclusão.

Os operários que trabalham no local também acreditam no prazo. “Daqui para o dia 12 (de junho) não fica mais nada”, disse um deles. Na rotatória do cruzamento das avenidas Alberto Craveiro e Paulino Rocha já está sendo preparado o gramado e no mergulho homens finalizam o canteiro central. Segundo os trabalhadores, o prefeito Roberto Cláudio esteve no local no último sábado e pediu empenho para a entrega no dia 7 de junho.
O titular da Seinf, Samuel Dias, confirmou a visita do prefeito, acompanhado do governador Cid Gomes, no sábado. Contudo, o secretário reafirmou o prazo divulgado anteriormente, 31 de maio para a conclusão das obras. “Estamos trabalhando com essa data desde o início do ano, com foco nas obras ligadas à Copa”, disse.
Diário do Nordeste