-->

sexta-feira, 16 de maio de 2014

População de Limoeiro do Norte vai às ruas e cobra hospital regional já



Hoje sexta-feira 16 de maio de 2014, as 09h00min da manhã, aconteceu na cidade de Limoeiro do Norte uma manifestação hordeira por parte da população e das autoridades do município de Limoeiro e da Região Jaguaribana.

Estiveram presentes Marcos Coelho prefeito interino e José Marcondes Moreira, prefeito de Tabuleiro do Norte, além da presença dos deputados Antônio Granja, João Ananias, Marduque Duarte chefe de gabinete do prefeito, Davi Duarte filho de Paulo Duarte e todos os vereadores da câmara de Limoeiro e outras autoridades da região.

O fato positivo da manifestação foi à presença em Massa da população com cartazes e faixas com vários tipos de frases, tivemos também a presença de grande parte da imprensa do Vale Jaguaribano.

Está previsto para quarta-feira, dia 21 de maio, em Fortaleza uma reunião com o governador Cid Gomes com a presença do prefeito de Limoeiro do Norte e várias outras autoridades onde estarão levando até o governo uma demonstração do que foi o manifesto hoje na cidade de Limoeiro do Norte.










Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama