-->

sábado, 10 de maio de 2014

Palhaço Camarão foi morto com três tiros de revólver no bairro Santa Tereza


Após onze dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, eis que ocorreu o primeiro de maio e o 59º do ano no município. Por volta das 22h30min desta sexta-feira Alexsandro Bezerra do Nascimento, de 40 anos, que era conhecido como o “Palhaço Camarão” ou “Galego”, foi morto com três tiros de revólver. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Rui Barbosa e José Marrocos (Santa Tereza), mas este residia na Rua Vereador José Rodrigues no bairro Pirajá.

Segundo testemunhas, o autor foi um homem que se aproximou da vítima e efetuou os disparos atingindo-a na cabeça e duas vezes nas costas. A polícia foi avisada e uma equipe da Força Tática de Apoio - FTA Motos esteve no local juntamente com o Delegado Victor Timbó. O Palhaço Camarão respondia por contravenção penal e, certa vez, tentou o suicídio ao subir na torre da Telemar na Rua Padre Cícero, mas desceu após ouvir as ponderações dos militares do Corpo de Bombeiros.

No dia 16 de novembro de 2009 ele estava rasgando sacos de lixo e espalhando ao longo da Rua Monsenhor Esmeraldo em frente ao Centro Social Urbano (CSU), no Bairro Franciscanos. A polícia esteve no local e deu-lhe uma punição imediata ao conseguir uma vassoura e determinar o recolhimento do lixo. Além disso, os PMs encontraram com o Palhaço Camarão uma faca com a qual ameaçava os transeuntes e  terminou preso por porte ilegal de arma branca.

Já no dia 2 de janeiro do ano passado ele foi lesionado com uma facada no abdômen quando se encontrava no Mercado do Pirajá. A vítima foi surpreendida por seu algoz apelidado por "Galeguim” e socorrida ao Hospital Regional do Cariri. Exatamente cinco meses depois um casal de irmãos residentes no bairro Frei Damião deu entrada no HRC após os jovens terem sido lesionados a garrafadas na mão e no rosto quando se encontravam em uma festa. Eles acusaram o Palhaço Camarão do crime.


Fonte: Site Miséria