-->

domingo, 18 de maio de 2014

URGENTE: Gravíssimo acidente de ônibus na entrada de Canindé-CE com dezenas de vítimas fatais e muitos feridos



O teste etilômetro foi realizado com o motorista do ônibus e deu negativo. PRF já fala em 22 vítimas fatais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Canindé e alguns estão no Hospital São Francisco, também em Canindé. Sete feridos mais graves foram levados para o Instituto José Frota em Fortaleza. Algumas vítimas foram de helicóptero e outras em ambulância. Toda a região está mobilizada para ajudar as vítimas e familiares. 
  
Os passageiros que sofreram ferimentos leves estão sendo atendidos na Upa de Canindé. A maioria das pessoas era de Boa Viagem. Duas crianças estavam entre os passageiros e não sofreram ferimentos, entre elas um bebê de oito meses. 

No acidente do km 304 da BR-020 em Canindé, a situação é de guerra, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal. As equipes de socorro estão trabalhando na retirada de corpos e falta rabecão para a quantidade de vítimas. Todas as vítimas não-fatais já foram socorridas e a maioria sofreu lesões graves. De acordo com o Controle de Policiamento do Interior já são pelo menos 20 mortos.



ADRIANO NASCIMENTO QUE TRABALHAVA NO SAMU COM BASE EM QUIXADÁ ESTAVA SAINDO DO SERVIÇO COM DESTINO A LIMOEIRO DO NORTE-CE




Fonte: Site Alto Santo