-->

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Vida de “Tuquinha” pára aos 13 anos com seu assassinato esta madrugada




O adolescente Cícero Gledson Bernardo da Silva, de 13 anos, que era apelidado por “Tuquinha”, foi morto no início desta madrugada em Juazeiro do Norte. Ele era usuário de drogas e já tinha várias passagens pela polícia por furtos e roubos apesar da pouca idade. 

O menor seguia para sua residência na Rua das Flores, 1767 (João Cabral) quando foi atocaiado por dois homens em uma moto ao passar pela Rua Odílio Figueiredo naquele mesmo bairro.

Um dos algozes sacou um revólver e passou a efetuar os disparos. Populares saíram à rua ao ouvirem os estampidos de arma de fogo e Tuquinha terminou socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu pouco tempo depois. 

A polícia foi avisada e diligenciou sem o êxito de localizar os acusados. Por volta das 06h30min de hoje o corpo do adolescente deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado, sendo o décimo homicídio de maio e 68º do ano em Juazeiro.



No último dia 30 de janeiro o irmão dele, Denílson Bernardo da Silva, de 14 anos, foi igualmente assassinado a tiros quando se encontrava à sombra de uma árvore perto do cruzamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida com a Rua Odílio Figueiredo (João Cabral). Da mesma forma, por dois homens em uma moto que chegaram atirando. Denílson também respondia por furtos e roubos e ainda correu tentando fugir da linha de tiros, mas tombou morto ali mesmo.

SITE Miséria