-->

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Inspetor vai até comunidade atender chamado dos moradores



Lideranças comunitárias do Jardim de São José pediram comparecimento do inspetor Alisson Mesquita da policia rodoviária federal (PRF) do município de Russas.

O motivo da conversa é exatamente para pedir apoio ao inspetor para que ela possa junto aos órgãos superiores a instalação de um redutor de velocidade naquele trecho da BR, inclusive foi prometido pelo coordenador do DENIT o Senhor Benedito Torquato em uma reunião que aconteceu no dia 07 de fevereiro de 2014 no prédio da associação comunitária do Jardim de São José, onde Benedito Torquato falou para todos que estavam presentes na reunião, inclusive o próprio inspetor, que no prazo de 60 dias o redutor estaria sendo instalado. Fato esse que não aconteceu até hoje, pois já estamos com mais de 100 dias, e até agora não foi dada uma resposta à comunidade.


Vale salientar que depois da reunião vários acidentes já aconteceram naquele trecho da BR, inclusive com vitimas fatais. A população ameaça se caso não for resolvido o mais rápido possível realizarem uma manifestação interditando a BR por tempo indeterminado, data da manifestação ainda está sendo discutida em uma reunião da comunidade.




Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama