-->

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Iguatu-CE: Jovem com várias passagens pela polícia é executado na porta de casa



O jovem Lucas Alves de Oliveira, de 18 anos, foi morto no fim da tarde de ontem, 20, em frente à porta de sua residência, situada na Rua Floriano Benevides, bairro Santo Antônio na cidade de Iguatu.

De acordo com informações da polícia, Luquinhas, como era conhecido, estava falando ao telefone na esquina de sua casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta vermelha sem placas e começaram a atirar.

O adolescente ainda tentou correr, mas levou dois tiros fatais nas costas ao tropeçar quando ia se abrigar dentro de casa. Os executores usavam capacete no momento do crime e fugiram sem deixar pistas.

Apesar da polícia não descartar nenhuma linha de investigação, a hipótese de acerto de contas é “bastante considerável”. Luquinhas responde por “dois homicídios, várias tentativas de homicídios, tráfico, roubo, porte ilegal de arma e furto”, segundo o Comandante do 10°BPM, Major Paulo Hermann Macêdo.

Com o assassinato do jovem, já são 12 homicídios em Iguatu nos primeiros cincos meses do ano. O último caso foi registrado em 08 de maio quando o cabeleireiro Antônio Souza Bastos, de 35 anos, foi executado com um tiro na nuca em frente ao seu salão de beleza, no centro da cidade. Dois jovens acusados de cometerem o crime se apresentaram espontaneamente à polícia. O homicídio teria sido cometido por uma divida de dois mil reais.


FONTE Miséria