-->

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Flamenguistas de Russas foram a Juazeiro do Norte para o encontro com Zico



Torcedores do Flamengo do município de Russas se deslocaram até Juazeiro do Norte, quarta-feira dia 30, para prestigiar Ronaldo Angelim e o maior ídolo de todos os tempos da torcida flamenguista Arthur Antunes Coimbra (Zico).

A torcida flamenguista russana prestou homenagem a Ronaldo entregando uma comenda e também entregou a Zico um livro falando da sua história.


O encontro aconteceu em um hotel no centro de Juazeiro onde todos os torcedores que foram de Russas tiveram a oportunidade de estar lado a lado com Zico, inclusive para tirar fotos e fazer perguntas. Logo em seguida os torcedores se dirigiram para o estádio Romerão onde foram assistir à partida entre o time de Zico contra o time de Ronaldo Angelim que contou com a presença de vários atletas conhecidos do futebol brasileiro, como por exemplo: Flávio Conceição, Ronaldão, Maurinho, Amaral e outros mais.  A novidade da festa ficou por conta da participação dos dois filhos do ex-prefeito Raimundo Cordeiro, Rosenberg pelo time do Zico e Nelinho pelo time do Ronaldo. No final o time do galinho levou a melhor e venceu por 3x2. Para  o time do Zico marcaram Flávio Conceição, Athirson e Maurinho de bicicleta e Sérgio Alves marcou duas vezes para o time de Ronaldo.


Ex-prefeito de Russas ao lado de sua esposa prestigiam a festa de Zico e Ronaldo no Romerão





Redatora Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Lima