-->

terça-feira, 20 de maio de 2014

dentista-mata-mulher-ao-arrancar-20-dentes-da-paciente-de-uma-so-vez.



Mulher começou a passar mal e assistente havia pedido que ele parasse.


Um dentista teve sua licença suspensa após matar uma paciente ao arrancar 20 dentes da mulher de uma só vez. O caso ocorreu em fevereiro deste ano, em Connecticut, nos EUA. 

Judith Gan, de 64 anos, acabou sendo morta pelo Dr. Rashmi Patel, ao perder a consciência durante o procedimento cirúrgico. O assistente do dentista havia pedido que ele interrompesse o processo ao perceber que a paciente não estava bem. 

O dentista queria terminar a retirada dos dentes para colocar implantes, mas teve que ligar para os serviços de emergência ao notar a condição de saúde de Gan. Patel também possui uma série de outros crimes relacionados às suas práticas odontológicas. 

A causa da morte da paciente oficialmente está pendente, mas um dentista afirmou que a negligência de Patel foi a responsável pela morte da mulher. 

O advogado do dentista diz que as duas clínicas do homem permanecem abertas, e que ele vai lutar contra as acusações. “Patel é altamente qualificado e respeitado no campo da odontologia”, afirmou o advogado.

Fonte: NY Daily News





Leia