-->

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Crato-CE: Mistério no assassinato de um homem com oito tiros na noite desta quinta-feira



Um homicídio foi registrado por volta das 21h30min desta quinta-feira em Crato se constituindo no segundo do mês de maio e o 15º do ano no município. Damião Ferreira dos Santos, de 38 anos, chegava em sua casa na Rua 1, número 248 do Conjunto Novo Horizonte (Bairro Vila Lobo) quando foi surpreendido pelos disparos que partiram do interior de um carro de características não anotadas.

Ele tombou morto em frente à sua residência, enquanto os algozes fugiram em alta velocidade no veículo após efetuarem oito tiros que culminaram com a morte de Damião. Segundo a polícia, não há registros de crimes praticados pela vítima e o caso encontra-se envolto em mistério. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro e um inquérito será instaurado hoje na Delegacia de Crato para apurar o caso.

O último homicídio ali registrado foi na madrugada de domingo, dia 4 de maio, contra o jovem Wellington Feliciano dos Santos, de 29 anos. Ele morreu no Hospital São Francisco de Crato após ser alvejado com um golpe de punhal por Jean Carlos Freire Lima, de 18 anos, que foi preso. O crime aconteceu no início da madrugada daquele dia no cruzamento das ruas Lavras da Mangabeira e Contorno Norte (Bairro Seminário). 

Site Miséria