-->

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cidadã Russana faz um apelo sobre a educação e a saúde de Russas

A cidadã russana Fernanda C Maia faz uma critica a educação e saúde de Russas:

Caros amigos, 
Bom como uma cidadã russana eu me vejo sim no direito de colocar algumas palavras a respeito da situação de Russas que não está tão boa pelo menos na saúde e na educação.
Ontem, dia 30/04/14 pela manhã, mais uma situação de humilhação e perigo aconteceu, pois os universitários aqui de Russas que precisam pegar o ônibus pra ir a Limoeiro estudar na Fafidam e no IfCE, estão sofrendo com a precariedade deste ônibus que além de ir só um de manhã, este se encontra com problemas diários, está sem janelas, já teve problemas com freio, e ontem o problema foi na porta, quem estava dentro não saia e quem estava fora não entrava. Ai eu queria saber quando é vai se tomar uma atitude de segurança para nós estudantes se transportar para outro lugar para se formar e ter um emprego!!
Outra situação foi na área da saúde, eu estava esperando ser atendida pela dentista, mas a situação era a seguinte havia apenas um consultório, e este tinha dois dentistas, e enquanto um extraia o outro esperava para chamar o próximo que fosse obturar e vice-versa, sendo que o certo era ter ao menos dois consultórios para que todos fossem atendidos!
É muita falta de respeito com todos!! cadê as melhorias?? os médicos, a segurança, respeito? Cadê?? !!