-->

quarta-feira, 7 de maio de 2014


Brisa Ramos, ex-namorada de Kadu Moliterno, revelou que foi agredida três vezes pelo ator. Num desabafo, feito por ela em seu perfil no Facebook na tarde desta terça-feira, a morena decidiu colocar a boca no trombone após colocar um ponto final no relacionamento de cinco meses com o ator.

"É com grande indignação e revolta, que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero. Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca!", postou.

Procurada pela Retratos da Vida, Brisa relatou que sofreu três agressões de Kadu, sendo a primeira e a mais grave no dia 18 de março. "Fiquei com vários hematomas. Desta vez, não estou com marcas. Eu ia procurar uma delegacia na primeira vez que ele me agrediu, mas ele me pediu desculpas, chorando. Disse que não ia voltar a fazer, mas acabou me agredindo de novo".

Segundo ela, o motivo da briga era sempre o mesmo: as puladas de cerca do ator. "Eu descobri várias traições dele na internet, papinhos com mulheres... A gente discutia e ele sempre me agredia", revela ela, afirmando que não sabia do histórico de agressões de Kadu: "Só depois que começamos a namorar que eu vi que ele gostava de agredir mulheres".


Brisa contou ainda que a última briga, no domingo, dia 27 de abril, foi decisiva para ela pôr fim no relacionamento: "Terminamos no sábado agora. Eu acreditei que ele ia mudar, mas não mudou. Agora, tenho medo que ele faça ou mande alguém fazer alguma coisa contra mim".

Kadu Moliterno será intimado a prestar depoimento sobre o caso. Após o desabafo, Brisa recebeu o apoios de vários amigos e até compartilhou uma frase de uma campanha que já ganhou nas redes sociais.

Brisa Ramos tem 29 anos e é de Belo Horizonte. Há quatro anos, ela foi candidata pelo Cruzeiro ao título de Musa do Brasileirão. Além disso, participou de várias campanhas publicitárias em sua cidade. Brisa também estudou para ser atriz.


Ator se defende das acusações e faz registro de ameaça

Procurado pela Retratos da Vida, Kadu Moliterno negou ter agredido a ex-namorada, mas confirmou que o casal vivia brigando por conta de mensagens que ela encontrava dele nas redes sociais.

"Eu quis terminar o namoro com ela depois que ela viu conversas minhas no Facebook. Ela ficava sempre desconfiando e querendo briga. Não agredi ninguém. Ela que vivia me chantageando, dizendo que ia procurar a imprensa", disse ele, sem dar detalhes de que tipos de mensagens Brisa viu em sua rede social.

O delegado titular da 42ª DP (Recreio), Marcos Cipriano informou que, no último domingo, Kadu Moliterno fez um registro de ameaça contra a moça, que, segundo ele, não estaria querendo deixar a casa do ator. "Ele já havia procurado a distrital anteriormente mas estava com receio das consequências que a repercussão do caso traria", informou Marcos.

Kadu foi casado durante 15 anos com Ingrid Saldanha, com quem teve três filhos, Lanai, Kauai e Kenui. Eles se separaram em 2006 quando Ingrid acusou o ator de espancamento e chegou a registrar queixa em uma delegacia no Rio.

Fonte: Extra Online